Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Como eu não me apaixonaria por você? Como eu não te amaria?

Em você tem tudo o que eu preciso. Não precisa dizer que você não é perfeito, claro, ninguém é. Não me diga que não é o suficiente pra mim, porque você é. Você diz que me faz chorar, sim, eu choro mesmo, mas não se preocupa não, é só um medo de te perder que tenho. Sim meu amor, eu sou ciumenta mesmo, acho que chego a ser possessiva, mas você é meu não é? Então, eu não gosto quando outras garotas te chamam carinhosamente, só eu que posso. Não gosto que outras meninas te abrace, elas estão abraçando meu mundo inteiro. Você é o meu bem precioso, meu bem querer, você é meu amor. Sabe, meu sentimento é tão grande que não cabe mais em uma “Eu amo você”, ele é muito mais que isso, mas enquanto não se tem outra palavra pra descrever meu amor, eu digo que te amo. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário