Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pela primeira vez depois de um ano,

Já não sinto tanta falta sua, sinto como se estivesse livre, livre de sentimentos, livre de machucados sem cura, livre desse amor, ele me fez bem, me fez crescer, me senti mais madura ao lidar com isso, descobri graças a ele quem são mesmo meus amigos, pois eles me aguentaram falando como você era muito especial para mim, até algum tempo atras eu ficava triste por não te ver ou não falar com você, eu chorava muito por te querer aqui perto de mim, você me fez sofrer muito, você não teve culpa, mas agora que passou, eu acho, muito obrigada por essa experiencia, dolorosa, lhe agradeço por ter aparecido na minha vida, por ter feito ela mudar, agora eu vejo que o amor não é tudo, e se você ama uma pessoa de verdade tem que se abrir com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário