Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu posso dar a risada mais verdadeira do mundo,

Mas por dentro eu sei que estou destruída e sei que ninguém vai ser capaz de tirar isso de mim. Eu queria alguém que cuidasse de mim de verdade, alguém que não reclamasse das minhas reclamações, alguém que me desse conselhos, abraços, beijos, alguém que enxugasse minhas lágrimas; antes de elas saírem rolando pelo meu rosto. Alguém que provocasse um sorriso verdadeiro no meu rosto, que me fizesse feliz. Que não me abandonasse quando eu mais precisasse de compania, alguém que entenda essa solidão eterna que insiste em continuar aqui dentro de mim. Tudo o que todos dizem é ‘vai ficar tudo bem’ ou ‘logo, logo passa’. Isso é tão automático, essas palavras, esses abraços. Tudo! É tão artificial. Eu só queria alguém que dissesse ’eu vou ficar com você até o final! Nunca vou deixar você cair, eu prometo.‘ e pudesse realizar essa promessa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário