Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor é convivência, é saber suportar os dias depressivos do outro,



Saber contornar a raiva de uma briga e conseguir fazer tudo ficar bem no final. Amor é ter ciúmes até da cama em que o amado dorme, bem como das amizades dele. Tenho que cuidar do que é meu. Clichê, mas bem verdade. Não quero perdê-lo por caprichos, nem mesmo pelos meus, imagine pelos dos outros. Quando ama, a gente ultrapassa qualquer obstáculo, não tem porque colocar alguém no meio do caminho, não adianta, nosso amor é maior que isso. E nós sabemos. Nos tornamos tão cúmplices. Adoro imaginar minha mão em teus cabelos, e amo quando se realiza. Juro que posso sentir teu cheiro mesmo estando longe de ti. Às vezes penso que estou loucamente apaixonada, e em alguns dias tudo muda, penso que posso viver sem ti e nossa relação não tem mais sentido. Me dou conta de que penso cada besteira. Idiotice minha pensar a vida sem você. Não há vida. Há ausência de sentimentos, ações, matéria… e acima de tudo, ausência de mim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário