Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sabe, ás vezes eu me pergunto


Por que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, porque você não pensa em mim como eu penso em você, isso dói muito. Tudo o que me disseram sobre você fez com que eu repensasse todo este tempo que eu perdi te amando sem ser correspondida. É injusto chorar uma noite toda, enquanto você sorri com alguém, é injusto não te ter, e fazer de tudo pra que você estivesse comigo aqui agora, e você simplesmente ficar com outras, brincar. É injusto, é sujo o seu jogo. Só me resta esquecer e tentar seguir a vida, reconquistando minha liberdade, reconquistando aquilo que um dia abri mão por você. Espero que este amor que nasceu em mim, tão lindo, tão puro, possa renascer de novo por um alguém que me ame como eu amei você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário