Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cansei de amar e não ser amada cansei de fazer planos pra nós dois,

Achando que um dia tudo poderia tornar realidade, cansei de viver sobre fantasias e ilusões!! Cansei, cansei de tentar te entender, de criar teorias mirabolantes que talvez explicassem o que você sente ou pensa. Nunca soube se você já sentiu ou sente algo por mim, agora eu só sei que eu cansei ! Desisti porque percebi que não vale à pena lutar por aquilo que sabemos que nunca vai ser nosso!! É exaustivo, passar horas fantasiando como tudo poderia ser perfeito. “Poderia”, só com um detalhe: você nunca quis. Não te culpo por isso, porque agente não escolhe de quem gostar, eu nunca escolhi gostar de você! Quantas vezes eu me arrumava um pouco mais quando eu sabia que eu te encontraria, Não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar… E sim por não ter mais condições para sofrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário