Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Porque não importa. E infelizmente percebi essa verdade.



Não importa com quem eu estava sorrindo, eu sempre vou pensar como eu gostaria de rir contigo. E não importa, acho que só vale, derramar lágrimas, por você, somente por você. Eu não acho que deva ser tão legal ficar pensando em outra pessoa a não ser a sua. Sei lá, nunca consegui pensar em outra também. O fato é que, não me veem outra pessoa em mente, quando a palavra ‘amor’ é dita, ou escrita, ou cantada. Foi sempre você, o motivo das minhas maiores gargalhadas, e os sorrisos maiores. Foi sempre eu e você, no maior respeito, e no maior afeto. E não há outro sorriso que eu queira ver ao lado do meu, e não há outra voz, que eu deseje cantando melodias de amor comigo. E não há nenhum outro braço que eu queira, e outro beijo que eu sinta, além do seu, apenas seu. E pra sempre seu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário