Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu estive disposta a cuidar de você.

Estive do seu lado o tempo todo, mas você não viu, não deu valor. Agora diz que eu mudei?! Caramba você não soube o quanto doeu ouvir teus segredos, ouvir você mi dizer que tava afim de tal “garota” e que contava pra mim por que confiava em mim. Aí o tempo passa, você começa a percebe que era ilusão, e agora diz que senti minha falta, depois de tudo que você me fez, quantas noites fiquei acordada, chorei olhando suas fotos, esperando você mi ligar, na ilusão se que sentiria minha falta.. Mas agora tomei uma decisão, não por que eu quis, na verdade você me obrigou a isso. Já não posso voltar atrás, te dei chances de mais, sofri por você, chorei por você, mudei por você! Agora eu me pergunto se valeu a pena, mesmo sabendo que a resposta é: foi perda de tempo. Só lamento pra você, já sofri de mais, não quero me magoar novamente. Ganhei um pouco de amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário