Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quando penso em você,



Meu coração se enche de inspiração, se enche de felicidade, se enche de esperança, eu me sinto completo porque sei que ao seu lado eu posso ser forte e eu posso passar por cima de tudo e de todos. eu me encanto com seu olhar , me afogo nos seu beijos, me perco no seu sorrizo Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo meu amor. Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem. Ás vezes eu acho pouco só ajoelhar e agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Meu maior medo? Com certeza é te perder. Não para alguém melhor, mas sim para alguém que não te ame quanto eu. Sou egoista o suficiente para te querer somente ao meu lado. Que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário