Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adivinha? Hoje eu acordei olhando pro passado,

 Relembrando o quanto você foi e é especial, como vivemos momentos maravilhosos, como minhas recordações e lembranças são inesquecíveis, e como eu queria revive-las. Mas o pior? É o arrependimento que bateu, a angustia, de ter terminado com você, terminado tudo o que tínhamos, tivemos, e talvez ainda temos ou teríamos. Eu to com saudade, de você, do seu beijo, do seu carinho, da sua melancolia, de você me chamando no msn, do seu te amo. Eu quero tudo de volta! Não deveria ter jogado tudo para o alto, e você ainda tentou segurar, e eu impliquei, e agora to aqui triste, agoniada. Por que tem que ser assim? Porque só damos valor quando perdemos? Eu quero deitar na sua cama e receber teu carinho como só você sabia fazer, ganhar teus beijos, quero que você me irrite não me deixando dormir e depois me faça rir, me deixa envergonhada com teus elogios, que fale que não vai me deixar ir embora enquanto eu não te der um beijo, eu quero você, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário