Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Aos poucos, estou me desfazendo de tudo o que de alguma forma me lembra você.

Estou me afastando, de pouquinho em pouquinho, e ultimamente, tenho contado apenas comigo mesma. Eu já não me lembro mais do teu cheiro, aquele cheiro que costumava me deixar hipnotizada, eu não lembro dele, ao menos que eu o sinta novamente. Já nem te conheço mais, eu só conheço aquela garota que você costumava ser. Acho que essa é a questão. As lembranças que guardo comigo, fazem com que eu materialize você do jeito que era antes. Mas você, na sua arte de mudar, acaba convertendo todas as ideias iniciais que eu tinha sobre tudo isso. A questão é que: não te conheço mais, não sei mais o quanto significo pra você, ou se ainda significo mísera coisa. E no final das contas, eu só sinto saudade. A saudade do que nós fomos um dia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário