Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Eu não sabia que era possível sentir uma dor tão forte quanto essa.



Em meus sonhos, eu te encontro ao meu lado, e sempre estamos felizes. Sigo o resto do dia feliz, e ao mesmo tempo com uma forte dor. Minha felicidade é por poder sonhar com você, e minha dor é saber que esse sonho nunca vai acontecer. Sei que nunca é uma palavra muito forte, mas eu sei que é a realidade. Querendo ou não, somos diferentes. Até demais. Mas eu sei que o que sinto por você vai além de admiração, é um amor não correspondido. Eu sempre estarei ao seu lado, para o que for preciso. Eu PROMETO isso á você. Irei tentar fazer você feliz de qualquer forma, nem que pra isso seja preciso muito esforço. E eu estarei esperando pelo dia em que poderei dar todo o meu amor a ti, o dia em que vou poder dizer e mostrar o quanto eu amo você. Até então, ficarei a observá-lo de longe… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário