Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Que pena que tudo tinha que ser assim,

E mais uma vez eu fiquei aqui, sem entender o porque de tudo. Isso me mata aos poucos, tanto por fora quanto por dentro. A dor me consome e minhas lágrimas já não tem me aliviado como antes. É algo que está gravado em mim, como uma tatuagem fixa. Como algo que você quer que saia, que suma, mas não importa o que você faça, não vai sair. E eu vejo uma única saída: sair desse mundo. Desligar-me talvez seja essa a palavra correta. Sumir um pouco para todos, e depois voltar distante, mais frio, mais forte. Criando pontes ao invés de laços. Pois esses laços estão sempre me enforcando, e minhas pontes não. Elas serão o unico lugar que terei pra que as pessoas possam sair de minha vida sem causar danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário