Páginas

sábado, 17 de março de 2012

E hoje me perguntaram...


O que eu tenho que eu estou tão feliz.. Eu respondi no primeiro segundo ” amor ” … Quando estou apaixonada gosto de dar carinho , receber carinho ,de amar e ser amada.. Ter ciúmes e brigar com você por qualquer coisa.. E terminar tudo em um “eu te amo”.. Falar ” que bom ” quando você fala que conversou com alguma amiga sua.. Te irritar até você mandar eu parar … Mecher no seu cabelo até você estressar comigo e me beijar … Falar que te odeio quando você fizer algo que eu não gostei … Ficar juntinho de você quando estiver triste .. Te morder quando eu te achar fofo … Mais tem a distancia que impede que isso tudo aconteça .. Mais eu sei que um dia vamos ficar juntos , eu e você , bem juntinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário