Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sabe aquele sentimento dentro de nós...



Quando vemos quem amamos do lado de outro alguém? Pois é… Venho sentindo isso desde o momento que largamos um ao outro, e passamos a caminhar em caminhos diferentes, rumos completamente opostos. Aquilo que me quebra por dentro é saber que tudo poderia ser diferente se NÓS quisessemos. Mas não. Preferimos o caminho da dor..sofrimento. Poderia seguir em frente, esquecer o que tivemos, e tocar a vida; Se fosse fácil, estaria até com outro, mas decidir mudar pode ser muito complicado, rever minhas atitudes… Basicamente é refletir sobre elas. Não que isso fosse mudar algo, mas com certeza abriria portas para vida! Infelizmente, passamos por todo sufoco de um final mal-acabado. Queria estar com você presente hoje, aqui do meu lado, com a pessoa que eu amo. Quem me dera ter sido de outro jeito, quem me dera, olhar nos seus olhos e saber que estaria tudo bem. Ai quem me dera tudo isso ainda fosse possivel, fosse algo que minha cabeça cogitasse como um fio de esperança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário