Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desde o primeiro dia em que conheci,


 Com seu olhar penetrante, e com um simples toque você deixa meu corpo todo formigando, mas com um aspecto caloroso. Me sentindo tão bem ao seu lado, na única zona de conforto. Sua boca com o contorno perfeito, o seu corpo totalmente perfeito, curvas bem alinhadas, cor bronzeada. Gentil, doce, meigo. Fazendo com que qualquer uma se apaixone loucamente por o seu jeito. […] Mas simplesmente não é o fato de ele ser totalmente perfeito, um galã de Hollywood. É simplesmente a maneira de ele me tratar, como o fato de ele estar querendo me proteger de qualquer relutância que pode causar em mim, o simples acontecimento de um inofensivo bichinho chegar perto de mim, isto é o que me faz mas eu ficar mais encantada com ele. Me faz perceber que o quanto eu amo mais ele, e que quero ficar com ele o tempo todo, com toda seriedade, com toda gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário