Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu agradeço a Deus todo dia, por ter colocado você na minha vida.


Você é mais do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo e te quero, meu amor. Não da pra ficar sem teu olhar. Eu quero te abraçar e te beijar, por que o maior presente de Deus pra mim, é te amar. A maior prova de amor eu tenho pra te dar, eu tento expressar nessa canção. Fico sem chão quando não te vejo, teu “abraço” me conforta. As vezes eu sei que não te mereço. Estava escrito lá no céu que fomos feito um pra o outro, e agora eu sei… Pra sempre eu vou te amar. Marquei meu destino ao seu lado, de maos dadas quero continuar. Sem vocênao sou ninguem e quero ti mostrar que seu amor é tudo que tenho. Tatuei seu nome em meu coração e tatoarei em minha pele, te amo como nunca amei ninguem. como pode esse amor ser mais forte do que a mim mesmo. Quero dizer que voce é o meu sonho que vivo acordado e meu conto de fadas.

Um comentário: