Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Não sou uma pessoa perfeita.

Não sou uma pessoa perfeita. Tenho meus defeitos e minha fraquezas, minhas alegrias e minhas tristezas. Sei ser forte, mas uma hora a gente sempre desaba. Nunca me achei boa o suficiente, mas sou o que posso ser. Mas a gente sempre sabe que lá no fundo, dentro de nós. Tem aquelas “simples qualidades” que nos fazem ser quem somos. Posso estar triste, mas isso não me impedi de sorrir. Posso não ter motivos para sorrir, mas é só procurar que sempre aparece alguns. Hoje pode não ser um dos meus dias, mas confio no amanhã. Posso estar parada, mas isso não me impede de seguir em frente. E no final eu sempre dou um jeito de me importar com o que vale a pena, de ligar para o que merece a minha atenção, superar de um jeito ou de outro as coisas que me atrasam, buscar momentos bons e guardar sempre as lembranças boas, e de não me importar com as coisas ruins. E essa é a parte de mim que ninguém nunca vai conseguir destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário