Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu tô cansada. Cansada de tanta falsidade.



 Ah, pra que tudo isso? Eu não preciso de leva e trás , aliás, isso é ridículo. Cada um tem sua vida, então que cuidem. Eu faço o que eu quero, eu fico com quem eu quero, eu resolvo quem fica e quem sai dela. Coitada de você que ainda não percebeu que não a quero como amiga. Aliás, você não serve nem pra colega, muito menos de amiga. Tenho dó das pessoas que confiam em você. Você é uma cobra criada, você leva e trás conversas e coitada de quem não percebeu, mais dia ou menos dia vai entrar num rolo criado por você! Gente assim como você, que só é feliz tomando conta da vida alheia, eu quero é distância. E não se surpreenda se um dia eu só te der bom dia!

2 comentários:

  1. Pura verdade oque vc dissse infelismente tem muitas pesssoas que são assim , só pesso a deus que essa pessoa mude por que eu só tenho dó de uma pessoa assim , ñ desejo o mal pra niguém .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir