Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Você chegou sem dar nenhum aviso,

 E nem pediu permissão pra entrar, invadiu meu corpo inteiro como se fosse dono do meu ser. Estamos tão perto um do outro, mas ao mesmo tempo estamos tão distantes. Dói muito não te ter aqui do meu lado. É tão estranho sentir falta de um abraço nunca recebido, ou de um beijo nunca dado. Ás vezes eu me pergunto, porque você? Justo você que está a infinitos kilomêtros de mim, porque não alguém daqui? Mas apesar dessas dúvidas e perguntas feitas, eu não me arrependo de ter me apaixonado por você, porque garoto você é simplesmente tudo o que eu já havia sonhado em toda a minha vida; você é perfeito pra mim. Sinto uma força a invadir minha alma, força qual me fortalece até o dia de estar contigo. Preciso te sentir, te tocar; sentir teu cheiro; olhar em seus olhos, e sentir sua alma cruzando com a minha. Sentir o seu corpo entrelaçando ao meu, e na hora de dois tornaremos um. Ai sim ter a certeza de que sou sua. Eu vou te esperar juro, até o último palpitar do meu coração. A distância não mudará o que eu sinto por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário