Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabe me lembro dos momentos que passamos juntos,

Eu sempre pensei que minha insegurança iria me atrapalhar, mais você sempre segurava minha mão e dizia que nós íamos conseguir superar tudo isso. Eu nunca imaginei que iria te perder dessa forma, todos os dias eu acordava decidida que nós íamos conseguir superar tudo isso e conseguiríamos ser felizes, eu sempre pensei que nada ia conseguir nós derrubar, mais o inesperado aconteceu. Eu te perdi, mais uma vez a sociedade foi mais forte do que o amor, sentimentos destruídos, corações despedaçados, a sociedade e seus julgamentos, toda aquela pressão conseguiu te derrubar, mais eu continuo de pé, irei continuar te amando, irei continuar fiel, vou cumprir todas as minhas promessas mesmo sabendo que você desistiu, eu sei pequena que era muita pressão em cima de ti, mais eu tenho certeza que nós conseguiremos superar tudo isso, eu continuarei com todos os nossos planos em mente, irei te amar mesmo que pra isso tenha que te amar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário