Páginas

sábado, 24 de março de 2012

E aos poucos eu me sinto vivendo dentro de um pesadelo.



Sozinha, perdida, cansada. Eu estou longe de você, longe do seu abraço, longe do seu sorriso, longe do seu beijo. E essa distância passou a não ser só medida em quilômetros. Ao menos antes, eu tinha a certeza que quando te visse poderia te abraçar, te beijar. Mas agora já não é mais assim. Eu me sinto encolhendo diante de uma saudade que eu nunca havia conhecido antes. Uma saudade que é a prova que o nós já não existe mais. Uma saudade que me diminui, mas não me impede de sorrir quando lembro do seu rosto. Uma saudade que faz eu me sentir como cinzas ao vento. E o pior é saber que eu não posso fazer nada. Só esperar. Mesmo não confiando no tempo. E por enquanto, meu limite é lembrar de todos os momentos de uns dois anos que pra mim, graças a você, foi perfeito e sonhar com o dia em que tudo vai voltar a ser como antes. Se voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário