Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E você se foi, como todos os outros..

se foi e me deixou aqui,vazia,sozinha e sem ninguém. Eu estava disposta a enfrentar tudo pra estar com você, eu não ouvia o que ninguém dizia. Todas as minhas amigas,que sempre quiseram o meu bem, eu nunca as ouvi. Eu só era capaz de acreditar em você, nas suas palavras,e eu seria capaz de tudo, pra estar ao seu lado. Ninguém entendia, que eu te amava, era louca por você, e não ia te superar tão fácil assim. Doeu, magoou, machucou, ver você partir. Prometi a mim mesma te superar, não me lembrar do seu perfume, não pensar na sua voz, no seu beijo, e nos carinhos que você me fazia. Mais era impossível, se tornou martirizante lembrar de todas as suas palavras antes de dormir, minha cabeça doía, meu corpo estava pesado, então, eu caí. Caí e chorei, olhei pro céu, de joelhos no chão, e pedi a Deus, pra que ele me tirasse daquela situação, porque eu não aguentava mais. Então, decidi por mim, não mais me martirizar. Rasguei as fotos, joguei lembranças fora e preenchi minha cabeça com coisas que realmente iam me fazer te esquecer. Doía, mais com o tempo eu superei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário