Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Eu tô querendo sentir o gosto do seu beijo,

e a sensação de te abraçar bem forte. Tô querendo passar uma tarde com você, tomando café ou comendo pipoca, e ficar juntinhos debaixo do cobertor assistindo um filme; tô querendo sentir o seu carinho, o toque das suas mãos no meu rosto, e ver você mexendo no meu cabelo com aquele lindo sorriso (…) tô querendo ficar um dia todo ao seu lado, tomar banho de chuva ou passear na praia numa tarde qualquer. Eu tô querendo discutir o nome dos nossos filhos, você escolheria do menino, e eu da menina, ou tanto faz. Eu só tô querendo ter você por perto, me mordendo ou beliscando… Tô querendo te irritar, te fazer cocegas e fazer brincadeiras bobas até conseguir arrancar gargalhadas suas. Eu tô querendo dormir com a sensação de ter você ao meu lado, e acordar e ficar por uns minutos te olhando; e depois te acordar com um “bom dia, meu amor.” Tô querendo você e eu, tô querendo nós dois, e nada mais. Eu tô querendo passar uma vida toda ao seu lado, será que eu tô querendo demais?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário