Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Noite passada deitei na cama pensando

 quando você voltaria e iluminaria a minha vida novamente. Era uma dor angustiante, parecia sem fim. Sozinha, chorando baixinho, me perguntando quando isso tudo ia passar. Basta você voltar. Sei que essa dor toda pode ser ignorada, se você voltar pra mim. Se encostar as mãos nas minhas, entrelaçá-las, sei que por ao menos um segundo meu coração voltará a bater no mesmo rítimo que batia antes, quando essas ações se repetiam. Sei que, se você me ligar, não vou saber o que dizer, mas sua voz apenas bastará. Me de mais uma chance. Se continuo insistindo é porque te quero de novo, e de novo, e mais ainda. Ai, Anjo, não sei o que você espera de mim, só sei que eu dou meu melhor, mas sei que ainda não é o bastante. Só não sei se esse “mais” eu posso te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário