Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sabe o pior disso tudo?


O pior é que eu não sinto raiva por tudo de ruim que aconteceu, por todas as lágrimas derramadas, pelas brigas ou pelas infinitas discussões. Não sinto raiva pelo ciúmes que você me fazia ou por como tudo acabou. Sinto raiva pelas nossas madrugadas em claro conversando, pelas declarações, pelas nossas manias, por tudo de bom que a gente teve e toda vez que você me fez acreditar que daria certo. Sinto raiva pela forma como você me fazia sentir quando estava perto, pela forma como me fazia tão bem e pelo sorriso automático que eu colocava no meu rosto só de te ver. Quem dera eu te odiasse pelo que tu fez de errado. Ao contrário, te odeio porque tu me fez te amar assim. Porque se não tivesse tudo isso, talvez essa saudade toda não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário