Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deixa eu te levar pra um lugar bem longe daqui,


onde seja só eu e você. Deixa eu te beijar ao som da nossa música preferida, deixar eu tirar de nós a foto que mostrarei para os nossos filhos no futuro. Vamos fugir, e criar nosso próprio lugar marcante. Deixa eu apertar suas bochechas, bagunçar o seu cabelo, fazer cocegas em você só para poder ver seu sorriso que é o meu preferido. Deixa eu te abraçar para deixar seu cheiro na minha camiseta favorita. Me deixa te encher de beijos, de carinhos, de abraços e de palavras melosas. Deixa eu te abraçar ao ver o pôr do sol, e depois te levar pra ver as estrelas e dá a cada uma delas um motivo pelo qual eu te amo. Deixa eu te fazer feliz. Me deixa cuidar de você, fazer tudo isso se tornar realidade.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário