Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu só queria que isso tudo acabasse.


Essa distância, esse receio, essa espera, e que só restasse eu e você, apenas isso. É, eu e você, formando um só. Isso seria a personificação dos meus sonhos, tudo que sempre quis. Quanto tempo mais vai ser preciso pra que meus sonhos se concretizem? Quantas lágrimas ainda derramarei por sentir tanto a falta da sua presença aqui comigo? Eu acho que ter você não é pedir muito, não é? Mas sabe, eu posso esperar o tempo que for pra te ter, por que é em você que está toda a minha felicidade, é no seu sorriso que encontro descanso, é como se necessitasse dele, para sorrir também. E eu sei, que tudo vai valer a pena, quando o que eu espero por todo esse tempo, aconteça. Aí sim eu vou poder te abraçar, e te dizer o quanto idealizei esse momento, e o quanto isso irá me fazer feliz e realizada. Eu amo você, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário