Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sabe muita gente diz , que não vai me abandonar mas no final ,


Eu sei que vou acabar sozinha, e me perguntando onde estão aqueles que juraram que nunca sairiam do meu lado, e que sempre me amariam, eu sei que minhas lagrimas são antecipadas, assim como tudo na minha vida, mas será realmente que vai ser diferente desta vez, difícil de acreditar depois de tantas vezes tentando e obtendo sempre o mesmo resultado.. o fracasso, que me faz chorar todas as noites, pensando no que fiz de errado, para que tudo que mais amo, vá embora em segundos. será que as pessoas que estiveram presente na minha dor entendem? Ou será que só fingem entender para fazer com que eu me sinta melhor? são tantas coisas que não mudam, como acreditar novamente, em uma historia que se tornou um pesadelo para mim, como abrir meu coração para pessoas que abrem lindos sorrisos ao meus lado mas quando mais preciso me viram as costas, eu não sei, as vezes acho que eu e que não deixo que as pessoas entrem no meu coração, mas não é por gostar de viver em solidão e por medo de ser abandonada e traída outra vez, eu não suportaria. E como estou com medo de me entregar ; depois de tanto tempo achei que meu coração já não existia, mas sempre aparece alguém que muda isso, mas pra mim, nunca foi um bom sinal, será que vai ser mais noites chorando por alguém que acha meu sofrimento engraçado? E eu que sempre me achei uma garota esperta, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto calafrios e não paro de questionar as voltas que a vida dá. eu espero mesmo esquecer o passado pra conseguir seguir em frente, as lembranças me machucam, e a cada dia vejo que tudo se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário