Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Eu não sou a pessoa mais perfeita,


até porque perfeição não existe. Não sou um grande exemplo para todos. Posso fazer diferença para os que gostam e me conhecem realmente. Não ligo pra críticas. Faço o que quero na hora que quero. Sou orgulhosa, fria, desastrada, mas sei ser simpática, amável, carinhosa, meiga, quando estou com vontade e quando vejo sinceridade nas palavras e no olhar das pessoas. Sou a pessoa mais deprimente do mundo, muitas vezes estou com a cabeça pra baixo e essa dor que sinto por dentro não passa de um dia pro outro. Muitas vezes me perguntam se eu estou bem e eu digo que sim, mas na verdade o que mais quero é que se preocupem comigo e me dêm conforto, isso faz falta às vezes. Não gosto de dar as mãos, prefiro abraços. Sou apaixonada por sorrisos. Eu sou simples e normal também, e tenho um coração com muito amor pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário