Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo,

Mas isso parece impossível, pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E, mesmo quando aparece, como pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada de mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos… Enquanto eu sei tudo sobre você. Sei cada passo seu antes mesmo de você os dar, sei quando você sorri por obrigação e quando sorri com gratidão, sei quando estás mal e quando estás feliz, você alguma vez reparou o quanto eu reparei em ti? Não. Porque estava ocupado demais para me ver aqui. Há dias venho tentando lhe esquecer, mas quanto mais tento mais lembro… O que eu faço para tirar do pensamento quem insiste em permanecer aqui dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário