Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Infelizmente eu não posso estar ai do seu lado,


para te dar um abraço daqueles e ver seu sorriso. Infelizmente eu não posso ficar te irritando e ver sua cara de bravo. Infelizmente eu não posso segurar na sua mão e dizer  ”Vai ficar tudo bem” quando tudo estiver desmoronando. Mas essa distância nunca, nunca vai atrapalhar a nossa amizade e o tamanho do amor que eu tenho por você. Nunca, vai me impedir de tentar te confortar com as palavras e te fazer sorrir. Não vai impedir nada e nunca vai fazer ela acabar. Porra, você é um baita de um bobo, idiota, chato, dramático mas eu amo tudo isso em você. E obrigada por ser esse amigo que você é. Obrigada por aturar minhas chatices. Obrigada por escutar meus problemas e tentar me ajudar de alguma forma. Obrigada por ser quem você é, tão perfeito com todos os defeitos e qualidades que você tem. Mas relaxa, um dia essa distância acaba e eu vou poder te bater e depois te dizer: Eu te amo pra caralho e você, é o melhor amigo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário