Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mal acordo e você já começa a me dominar em pensamentos.

Meu cérebro é viciado em lembrar dos nossos momentos, em lembrar do teu sorriso lindo. E de repente, aparecem as perguntas na minha mente que só você seria capaz de respondê-las. Será que você foi dormir pensando em mim? Será que você sonhou comigo? Será que seu coração acelera quando lembra da gente? Será que você sorri quando fala comigo? Será, será, será(…)Busco respostas nas suas atitudes, nas suas palavras, e tudo o que eu consigo são mais perguntas e nada de respostas concretas para saber o que sente por mim. Que diabos de sentimento é esse que só me causa mais dependência de você? O efeito que você tem sobre mim me assusta e me faz te querer mais e mais… Será amor o que sinto? Não, acredito que não seja só amor. E o amor está tão banalizados pelas pessoas. Acredito que talvez seja um sentimento maior. É inexplicável, incalculável, indefinido o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário