Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Me avisa?

Quando não houver mais saída, quando a chama de ciúme não acender, quando não houver desejo, quando o olhar não mais brilhar, quando o sorriso for forçado, quando o coração parar de bater como batia antes, quando não houver fogo, quando não houver solução, quando a minha felicidade não te completar, quando não sobrar um talvez, quando o sorriso não mais acender, quando seus lábios não mais me necessitarem, quando não houver esperança, quando não restar ilusão… Promete que me avisa? Me conta? Me procura? Me fala? Me diz? Me avisa. Quando as lagrimas chegarem, quando a vontade estiver acabada, quando não restar mais um porquê, quando o sorriso partir, quando o amor não for mais sincero, quando a felicidade se esconder. Me avisa. Prometo que vou partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário