Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Não consigo esquecer cada abraço,


Cada beijo, cada entrelaçar dos nossos dedos. Não consigo não pensar em você. Ainda sinto o seu cheiro em mim. A cada música que escuto tem sempre um pouco de você nela. Sempre que fecho os olhos o seu sorriso vem à minha mente. Não sei mais o que fazer para te mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu quero só você. Você não tem a mínima noção do quanto dói em mim te ver triste. É como se eu precisasse do seu sorriso para sorrir também, entende? Eu só te peço para você não me deixar. Não seja igual aos outros… Não me abandona. Fica comigo. Me protege. Me promete que sempre vou ter a sua mão para segurar. Sinto a necessidade de você. E eu te amo é pouco para o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário