Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Minhas amigas sempre me dizem que eu preciso entender que

ele não me merecia, que eu era boa demais pra ele. Mas e se eu gostasse daquelas imperfeições? E se eu disser que para mim, não havia nenhum problema nas manias ridículas daquele garoto? E se eu há houvesse acostumado com todos os defeitos, houvesse finalmente aprendido a conviver com eles? Pois bem, esta é a verdade, eu sinto falta. Ah, eu sinto sim. Sinto falta das belas palavras, da voz ao telefone. Sinto falta dos sorrisos que dava por ele, pra ele, com ele. Sinto falta de tudo, por inteiro. E bem mais do que isso, eu quero de volta, o meu garoto de volta. Não importa quantas vezes ele erre, quantas vezes me machuque, me faça chorar… Pois tudo sofrimento é pouco, perto da paz que meu coração se encontra, toda vez que tem a certeza de tão grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário