Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu sinto tanto sua falta, essa saudade que me domina,

Dizem que não deveria olhar para o passado, que é pecado enlouquecer de amor, que é errado te imaginar em meus braços. Dizem que eu deveria parar de pensar somente em você, que existem tantas pessoas ao meu redor, que deveria retribuir o olhar malicioso, deveria beijar uma boca por beijar. Realmente, errado sou eu por não concordar com a sociedade, não desejar uma pessoa que esteja comigo todas as noites frias, todas as vezes que meu coração partir sobre a solidão da cidade, eu deveria sentir a tristeza de beijar mil bocas sem que nenhuma delas realmente um dia ira me pertencer de alguma forma. Eu apenas quero dizer uma coisa, enquanto você voa de boca em boca por ter medo de se entregar, eu beijo uma única mulher com a certeza de que amanhã ela não vai partir e se eu me machucar? Não se preocupe que no dia seguinte eu a terei em minha cama para poder ter a chance de pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário