Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me desculpa,

Me desculpa pelo drama que eu faço, me desculpa por sempre dificultar tudo o que acontece entre a gente. Já perdi você varias vezes não quero perder mais uma vez, sempre te digo, não tem mais eu sem você. Você é tudo pra mim, é tudo o que eu mais preciso, sei que a gente não ta numa fase muito boa, mas pensa em tudo o que a gente já passou, você quer acabar com tudo isso mesmo? Eu ainda consigo lembrar da nossa primeira conversa, do primeiro “te amo”, do dia mais feliz da minha vida.. Pois é, eu lembro de exatamente tudo. Agora, aqui estou eu, chorando e implorando para que você não faca nada que nos prejudique. Por favor, não esquece que eu não sei mais viver sem você. Eu te amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário