Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu gosto de você. Definitivamente, eu gosto de você.



 Não sei por quanto tempo eu não admiti isso a mim, mas agora eu digo, deixo exposto e proclamo: Eu gosto de você. Do seu jeito, principalmente. Do seu sorriso, meu favorito. Da sua forma boba e ao mesmo tempo séria de lidar com a vida. Do seu ciúmes… Como eu sinto falta do seu ciúmes! Me sentia como se realmente houvesse alguém que gostasse de mim. Alguém que não somente adorava meus pedaços, como gostava de mim como um todo. Que aceitava os meus erros e os meus defeitos. E caramba…. Como eu gosto de você. Eu estou sendo e me sentindo a pessoa mais boba e infantil lhe fazendo todos estes textos, mas sabe, estou aqui, movida por toda esta esperança que me restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário