Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Agora eu posso ter certeza:

 Eu só atrapalho a sua vida. Você a ama. Por que eu continuo insistindo? Por que eu continuo me iludindo, e consequentemente, me machucando? Eu posso te amar mais que amo minha própria vida, mas não dá mais. Por te amar tanto assim, quero te ver feliz. Então já que você é feliz com ela, eu vou embora. Além de te machucar várias vezes, eu também estou me machucando, e não estou aguentando mais. Me desculpa por não ser tão forte assim quanto você pensava. Me desculpa mesmo, mas estou indo embora. Estou desistindo de você, de mim, dos meus sentimentos. Espero que você fique bem, espero que esse sorriso maravilhoso permaneça em seu rosto até o fim da vida. Eu te amo, e sempre vou te querer bem. Lembre-se sempre disso. E ah, obrigada por todos os sorrisos que você fez surgirem em meu rosto, obrigada por me fazer feliz, quando meu mundo estava prestes a desabar. Obrigada por existir. Você ainda é tudo pra mim. E sempre vai ser, mesmo que eu esteja longe de você. Posso não estar mais ao seu lado, mas estou de longe, só observando cada gesto, cada atitude, cada momento. E eu vou te proteger sempre que possível. Seja feliz, por favor. Eu dependo da sua felicidade, para poder sorrir. Qualquer dor que te causarem, vou tentar com todas as minhas forças, roubá-las para mim. Mas fique bem, por favor. E como já disse: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário