Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gostaria de entender essa magia que você exerce sobre mim,

Essa magia que me faz te querer ao meu lado a todo instante, essa magia que me contagia, que me faz sentir saudade do seu abraço um segundo depois de ter te deixado. Queria entender como é tudo isso, como isso realmente ocorre… Queria entender como é essa conexão que temos só em trocar olhares, essa conexão que nos permite conversar sem falas, apenas com os olhos, ou a mesma conexão que nos faz dizer as mesmas coisas ou dizer simplesmente o que o outro está pensando do nada. Queria entender porque quando estou com frio penso diretamente em você, ou por que quando vejo algum casal na rua penso em como estaríamos se você estivesse comigo naquele momento. Queria entender como surgiu tudo isso, como cresceu dentro de mim… Queria entender porque simplesmente não me vejo mais sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário