Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Me importo sim com o que falam sobre mim, mas quer saber?

 No final das contas, não significam nada. Não vão mudar mesmo quem eu sou, minha história, minha vida e nem as coisas que conquistei e aquelas que deixei de ganhar. As pedras que um dia me jogaram? Foram o alicerce da minha força. As palavras contrárias? Me ensinaram que nem em todo mundo, devo e posso confiar. As ilusões? Me provaram que sempre vai existir algo por trás do que meus olhos conseguem ver. O passado? Foi apenas o rascunho do meu presente, e o meu futuro? O resultado das minhas ações. E em nada, exatamente nada que foi, que é e que um dia será importante, as palavras e opiniões de pessoas cheias de preconceitos e opiniões já formadas sobre mim, vão interferir. Minhas verdades, só eu sei. Da minha vida, cuido eu. E enquanto tem gente por aí soltando veneno pela boca depois de pronunciar meu nome, estou aqui vivendo. Pior do que não fazer a vida valer a pena, é se importar tanto com o que os outros fazem, como são, a ponto de não ter mais vida própria. Se não aguenta críticas, então não as faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário