Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ele me conhece como ninguém..

 Me consola nos meus dias de tristesa, me aguenta quando estou de TPM. Me apoia, me dá maior força quando eu preciso. È com ele que falo ás coisas mais sem sentido do mundo. È pra ele que corro quando meu mundo desmorona.. Ele que me tira os sorrisos mais sinceros e verdadeiros. È com ele que eu quero estar a todo momento, á saudade bate até nos ultimos minutos da despedida. Querer ouvir sua doce voz, chega a ser uma necessidade. Sua calma e compreensão, seu jeito menino de ser me conquista. O ciumes incontrolável é a prova de que se importa comigo. O seu amor nunca me sufocou, ao contrário me dá forças para nunca desistir da gente. Me sinto completamente realizada, por ter alguem assim como você para viver meu dia á dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário