Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

As vezes sinto um vázio...

  As vezes me sinto só, pode parecer clichê, mas não é. Quando tudo parece estar desmoronando eu queria ter alguém que me dissesse que tudo ficará bem e depois me abraçasse, as vezes penso que é tudo impossível, que o tal do “final feliz” é só coisa de romance e novelas. Mas seria legal ser aqueles caisazinhos de tumblr que todo mundo rebloga as fotos, ter alguém para passar um dia no parque, ter alguém pra fazer rir, ter alguém pra discutir e depois cair na gargalhada, ter alguém que se encaixe na galera, enfim, ter alguém que me faça feliz e que eu posso contar meus problemas sem ter aquela sensação de estar encomodando ou que a pessoa não liga, só queria preencher esse vazio que sinto a um tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário