Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu estou com saudades de você, e isto está doendo.

 Está machucando e corroendo meu coração. Eu preciso que volte logo, preciso te ter do meu lado novamente, ouvindo suas broncas e você me cobrando atenção, dizendo baixinho que me quer e que precisa de mim do seu lado. Ficar sem você está sendo uma experiência horrivel, não consigo tira-lo da cabeça e agora é mais frequente que antes. Se passaram apenas um dia… Ainda tem o resto da semana para aturar essa infeliz distância, mas serei otimista. Os segundos estão passando e logo serão minutos, depois horas, depois dias, e o tempo ficará curto para ficarmos longe um do outro. Estarei esperando você com o coração aberto e louco para matarmos a saudade. Nos encontramos hoje através das estrelas, a lua sorrio pra mim e me fez recordar que o amor que sentimos é forte, forte o suficiente para superar esta distância que está entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário