Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Essa possibilidade de você se mudar de cidade..


Me deixa tão pra baixo sem esperança de continuar vivendo.. Porque ás coisas tem que ser assim? Justo agora que eu descubro que eu te amo, que ao seu lado eu consigo ser eu mesma!. Se eu pude-se ir com você. Não pensaria duas vezes em dizer um simples "Sim". Não pensaria duas vezes para viver ao lado da pessoa que eu amo. Eu só te pesso uma coisa... Não decida ás coisas por mim meu amor, ficar sem você para sofrer menos. Não diantará em nada, só me faria sofrer cada dia mais.. Vamos aproveitar a cada minuto meu amor, vamos fazer isso juntos. O tempo a gente deixa correr, pra futuramente não falarmos : Deveria ter aproveitado mais quando eu tinha oportunidade. Se tiver que mudar, eu darei um jeito. Não sei como mais eu vou meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário