Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo para aqueles que me suportam...

 Que me apoiam , que me ajudam quando eu preciso, para aqueles que fazem as maiores idiotices ao meu lado, que ja zuo comigo, que me arrancou sorrisos quando eu me sentia mau , aqueles que nunca desistiu de mim apesar de todos os meus defeito e pirraças, para aqueles que aturam a minha personalidade forte , para os mas idiotas que me empurram na frente dos outros, que ri de mim quando eu tropeço mas sempre ta ali pra me dar uma mão pra me levantar, para aqueles que ri de mim e me chama de “nerd” só por que sou a inteligente, pra quem me adora irritar , e me bater somente por achar divertido , pra quem fica me bulinando e zuando da minha cara quando falo ou faço algo errada, mas sempre esta ali pra me dar um ombro amigo quando mas preciso; Pra quem ri da minha cara quando meu cabelo ta horrível, mas que também sabe mentir e dizer que sou linda pra que eu me sinta bem; Para aqueles que hoje já não estão mas presentes na minha vida, aqueles que estão distantes mas continuam aqui dentro de mim , com seu lugar muito especial pois amizade verdadeira nunca se esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário