Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Eu quero inovar. Eu quero ser feliz e eu acho que não é pedir muito.


Eu passei por tanta coisa, a felicidade está batendo na minha porta, de novo, espero que dessa vez ela não se transforme em lágrimas como foram das últimas vezes, espero que dessa vez seja diferente. Talvez eu não devia pensar assim. Talvez não seria bom ficar criando expectativa achando que vai ser diferente, talvez eu deva deixar fluir do que ficar esperando demais de uma pessoa só. Eu acho que eu devo me preocupar comigo mesma, apenas. Me preocupar em estar bem, me preocupar em sentir-se bem. Quero uma dose de realidade, quero uma dose de foco. Quero um porre de vida, vida minha sabe? A vida que eu sei que é minha, não a vida que constroem por aí sobre mim. As pessoas de hoje só sabem julgar, só sabem criticar, vai lá e faz melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário