Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabe aquela menininha que vivia correndo atraz de você?


Então.. Ela cresceu, cansou de correr atraz de quem não ligava para ela, cansou de chorar pelos cantos da casa, ás pessoas diziam "Não vale a pena, siga em frente". Eu ás não ouvia porque estava completamente cega.. Cega por uma pessoa que não ligava pelos meus sentimentos,  eu de alguma forma precisava acordar, até que um dia ás dores não cabiam mais em meu peito. E me lamentar não era mais o caso. Eu estava mesmo disposta a te amar. Hoje ando tentando quebrar todos os obstáculos que você virou em minha vida, me impedindo de seguir em frente. E Agradeço a deus por estar conseguindo realmente viver a minha vida. Porque cansei de chorar, cansei de ser aquela boba que você a fazia de seu "Uso" temporário. Chegou sua vez de se lamentar pelo o que perdeu. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário