Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu amor… Razão da minha vida… Meu anjo... Meu Môrzão...

 Tantos nomes, pra uma pessoa só. Tanto amor, pra uma pessoa só. Saiba que eu te amo mais que tudo. E quando digo razão da minha vida … eu não estou brincando. Quando digo meu amor, quero mesmo dizer só meu. Porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você deu sentido a ela. A única razão pela qual eu acordo cedo, e me levanto, é pra te ver. Pra ver seu sorriso, seu abraço, seu beijo. Sem você, parece que nada dá certo. Tudo fica vazio, sem vida. Eu sei, eu sei, já te disse isso milhares de vezes…mas entenda: eu preciso de você aqui. Só de pensar, que estou longe de você, quer dizer, isso acaba comigo. Só de pensar que posso correr o risco de te perder, me faz entrar em desespero, algo como falta de ar. Nada funciona. Não consigo pensar, é só … vazio. Nada faz sentido. Então, por favor, não me abandona, não desiste. Está difícil? A gente consegue, nosso amor segura as pontas. A gente se ama, então vamos dar um jeito, não é? Diz que sim, Por favor… não consigo, não quero te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário